Monday, April 11, 2005

A pensar em ti

Aqui estou eu a pensar em ti. A frase soa tão batida mas no entanto não perde o seu significado. O Sol também nasce todos os dias e no entanto não deixa de ser belo. Belo. Bela. És tu. O meu Sol. O meu amanhecer. O meu entardecer. A minha madrugada. As minhas 24 horas. Sinto-te em mim. Mas esse mim já não sou eu. Porque só existo em ti. É em ti que começo a conhecer-me.
Mas já chega. Não quero conhecer-me mais. Já vi o suficiente. Tudo. Nada. O infinito. Medo. Tenho medo daquilo que sou quando estás comigo. Mesmo não estando. Porque algo de ti está sempre comigo. Algo vive em mim mesmo quando não estás presente. Sinto-me invadido por um turbilhão de cores, sons e sabores. Sou um Mundo. Um Universo.
Mas do que é que estou a falar. Qual Universo? É um nada. Um vazio. Estou oco por dentro porque já não moras em mim. Abandonaste-me à solidão dos momentos inacabados mas intensamente vividos. Foi assim que vivi a nossa vida. Intensamente. Sobretudo os momentos que nunca chegaram a vir. Foram esses que mais senti. Vivi. Sorri. Chorei. Amei.
Vivi sempre na certeza de que o amanhã chegaria depressa por isso nunca desesperei. Porque sabia que haveria sempre um amanhã. Mas houve um dia em que o amanhã não surgiu. E eu fiquei a recordar o ontem que se tornou eterno. Na minha mente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home