Saturday, April 09, 2005

Vai

Vai-te foder por me fazeres amar alguém que não existe. Vai-te foder por me cativares. Com o teu olhar. Com o teu sorriso. Com as tuas histórias. Vai-te foder por me fazeres acreditar que era especial. Vai-te foder por me fazeres aproximar de ti. Vai-te foder por me afastares com as tuas máscaras. Vai-te foder por me deixares confuso. Sem saber quem és. Sem saber quem sou. Vai-te foder por seres insuportável. Vai-te foder por seres adorável. Por te querer abraçar e por te querer estrangular. Por te querer beijar e te querer bater. Vai-te foder por me fazeres sentir coisas que nunca senti. Vai-te foder por me fazeres sentir mal comigo mesmo. Vai-te foder por me fazeres sentir que era invencível. Que podia destruir os teus medos e inseguranças. Vai-te foder por me mostrares quais eram os meus medos e inseguranças. Vai-te foder por me obrigares a dizer “vai-te foder” e me obrigares a dizer estas coisas. Vai-te foder por me fazeres amar uma miragem. Vai-te foder por me fazeres amar-te tanto. Tanto. Tanto. E vai-te foder por me fazeres odiar-te de morte. Até que a morte nos separe....vai-te foder.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home