Monday, April 11, 2005

Entra

Entra. Mas entra devagar. Não faças barulho. Um movimento em falso e podes estragar tudo. Mas tu não farias isso. Tu és perfeita e sabes sempre tornar tudo perfeito. Mesmo assim entra com calma. Não quero que me acordes. Estou a sonhar contigo sabes? É um sonho tão lindo que tenho medo de acordar. Quero viver neste sonho para sempre. No meu sonho tu proteges-me de tudo e fazes-me sentir imortal.
Agora senta-te ao meu lado. Consegues ver-me? Às vezes parece que nem existo de tão leve que me fazes sentir. Sou do peso da alma que voa para encontrar um amanhã melhor. Podes tocar-me. Se conseguires. Eu deixo. Não te consigo dizer que não. Sinto-me desarmado pela tua doçura e pelo teu calor. O som das tuas palavras abraça-me e leva-me de volta à terra dos sonhos. Onde vivo desde que te conheci. Onde estiver o meu coração é onde quero estar. E o meu coração vive contigo.
Pode tocar-me de novo. Tocaste-me de uma maneira tão profunda e tão meiga. Ao teu primeiro toque estilhacei-me em mil pedaços. Agora percorro o mundo em busca desses pedaços de mim mas já não os encontro. Porque esse que era já não sou. Agora para encontrar-me só preciso de procurar em ti.
Agora sim podes acordar-me. Quero abrir os olhos e dar de caras com o teu sorriso. É só disso que preciso para sonhar contigo outra vez.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home