Sunday, April 17, 2005

A inevitabilidade de pensar

Escrevo. Penso. Penso. Penso. Sinto. Desejo. Não desejo. Renego. Esqueço. Recordo. Choro. Choro. Recordo. Sorrio. Finjo.Minto. Escondo. Desapareço. enso. Penso. Racionalizo. Desespero. Porque racionalizo. Penso. Não sinto. Porque penso. Expludo. Desejo. Mas não expludo. Porque penso. Nos outros. Em mim. Em mim nos outros. Nos outros em mim.Fico fora de mim. Porque não consigo sair de mim. Porque não consigo entrar e ver o que vai lá dento. Desejo. Explodir. Para sentir. Quero fugir. Para encontrar o Outro. Em mim.
Que sou eu? Sou um conjunto de pessoas que passaram por mim e deixaram as suas pegadas. Construo. Desconstruo. Encontro. Descubro-me na relação que desenvolvo com os outros. Comigo mesmo. Penso. Penso. Penso. Nunca passo disso mesmo.
Fico sempre no intermédio entre o desejar e o realizar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home