Monday, April 25, 2005

Sempre contigo

Estarei sempre contigo. Quando precisares. E mesmo quando não precisares. Estarei sempre aqui. É esse o meu papel. O papel de um amigo. Quero partilhar contigo as nossas inseguranças, os nossos medos e as nossas forças. Quero que partilhes isso comigo. Se o quiseres. Se precisares. Serei um porto de abrigo para ti em noites de tempestade interior. Serei um regaço onde podes descansar das maldades da vida. Podes adormecer ao meu lado. Farei tudo para que o teu sono seja sereno e os teus sonhos sejam doces. Podes derramar as tuas lágrimas sobre mim. Farei com que as minhas palavras adocem a tua tristeza e sequem o teu rio de lamentos. Podes contar sempre comigo para te acariciar o cabelo quando precisares de paz e sentires que ninguém te compreende. Que és estranha a tudo e a todos. Todos nós nos sentimos assim de vez em quando. Tu também tens o direito de te sentir assim. Mas não deixas de ser especial por causa disso. Nunca te esqueças disso. Eu sei que não o vais esquecer. Porque eu vou estar sempre aqui para te amparar. Mesmo quando sentires o pânico amarrar-te o corpo e não te deixar respirar. Mesmo quando tiveres medo de todos. Quero que leves sempre o meu abraço contigo. Para te proteger. Não deixarei que ninguém te faça mal.
É para isso que servem os amigos, não é?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home