Monday, April 25, 2005

A dança

Foi tão bonita a nossa dança. A maneira como os nossos corpos rodopiavam ao som de uma melodia criada por nós. Enquanto os outros escutavam a música que passava na rádio, as nossas almas deslizavam ao som dos nossos olhos, das nossas mãos, dos nossos lábios. Sentir a música dentro de mim como nunca a tinha sentido até então. De uma forma tão fresca e tão sedutora. Como tu me seduziste com os teus movimentos suaves e contundentes. Com o teu olhar de criança que só precisa de uma carícia para poder sorrir. Se soubesses como eu sorri enquanto dançávamos. Todo o meu corpo sorria por te ter junto a mim. Todo eu dançava por dentro. Dançava a melodia da nossa canção. Uma canção criada nesse momento pelos nossos olhos, pelas nossas mãos, pelos nossos lábios. E foi então que as luzes se apagaram. O mundo tornou-se a nossa pista de dança. E tudo o resto cessou de existir. Só nós. E as nossas bocas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

és gay lol brincadeira.. é uma boa descrição do que aconteceu. Mas tem calma contigo. Deixa as coisas acontecerem. Estou contigo.

3:32 PM  

Post a Comment

<< Home