Wednesday, July 13, 2005

Sentir-te

Como é bom sentir-te...voar por entre os teus braços e ver um mundo onde o mar respira carinho e as incertezas possuem a cor do vento. Não busco nesta minha carência uma resposta para todos os anseios mas sinto que quando voo mais alto as estrelas não chegam a tocar os meus calcanhares.
Na penumbra de um cigarro que não quer acabar descubro que nada para além de mim respira o teu ar. Sinto-me poeira que só ganha forma quando recebe o teu olhar tão cheio de tudo. Um olhar que transborda vida. Vida vivida e vida desejada. Tropeço nas palavras que saem da minha boca à velocidade de um bater de asas. As asas que anseiam chegar sempre mais longe e mais alto. Até ao cume. Até ao pico.
Queria poder atingir o teu pico e ver o que tu vês. Porque sei que é desse lugar que a tua alma ganha vida e verdade. A verdade que vou descobrindo em mim à medida que vou abrindo em mim janelas que desconhecia. Janelas que ganharam forma através do teu toque. Como é bom sentir-te...sentindo-me.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home