Monday, June 13, 2005

GTL

Foram apenas alguns meses, no entanto, pareceu sempre muito mais tempo, tal a quantidade de sensações e emoções sentidas, partilhadas, vividas, descobertas.
Foste o palco onde me descobri. Onde me dei. Onde ri, chorei, sofri, amei e odiei. Por mais forte que eu pudesse ser, arranjaste sempre maneira de me desnudar e mostrar a todos o quão vulnerável eu sou. Só tenho que agradecer-te por isso. Foi por tua causa que decidi arriscar e meter-me por uma porta escura da qual nunca vislumbrei uma saída. Mas por mais escuro que me parecesse o caminho, sempre senti uma segurança estranha há medida que os dias passavam e eu caminhava na estrada do meu (auto)conhecimento. Cada dia tinha um passo novo. Uma história nova. Uma nova sensação. Muitos foram os momentos em que quis desistir. Em que quis deixar tudo para trás e voltar a ser quem era antes de me ter aberto para ti. Assustava-me a facilidade com que te tornavas o espelho dos meus medos e das minhas fragilidades. Assustava-me saber que conseguia sentir tanto e com tanta força. Assustava-me sentir que não te conseguia dar mais do que aquilo que todos os dias me pedias. E como pedias! Pedias sempre mais. Não de uma forma egoísta. Não pedias por ti nem para ti. Pedias sempre para os outros e sobretudo para mim próprio. Porque sabes dentro de ti que só assim podemos ser completos. Se conseguirmos despir as máscaras que diariamente nos cobrem e estivermos dispostos a mostrar a nossa nudez, a nossa sensibilidade. Sei que não consegui destruir todos os demónios que por vezes ainda me atormentam, mas graças a ti ganhei uma nova consciência da minha força, por isso tenho agora comigo novas armas para essa luta eterna entre quem sou e aquilo que desejo ser. No final deste caminho, resta-me a certeza de saber que te levo sempre comigo. A ti, que tanto me deste, só consigo retribuir com o meu obrigado e a minha admiração.

GTL PARA SEMPRE

0 Comments:

Post a Comment

<< Home