Wednesday, May 04, 2005

Uma dúvida

Estou com uma dúvida. Como é que se diferencia o pensar do sentir? É que cada vez mais chego à conclusão que as duas coisas estão inter-ligadas. Eu não consigo dissociar uma coisa da outra. Para mim, sentir tem muito de pensamento dentro de si, mais não seja pensar enquanto percepção de um sentimento, de uma emoção.
Pergunto isto porque há vários dias que passo o tempo a pensar/sentir a mesma coisa e já não sei se isso se mantém dentro de mim porque penso nisso ou porque efectivamente o sinto.
Alguém me pode ajudar?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lê Pessoa. Ele tirar-te-á as dúvidas acerca do pensar/sentir.

6:05 AM  
Blogger DFaria said...

Somos um todo... resultado de muitas partes. Tudo o que sentimos pensamos, tudo o q pensamos sentimos. Para mim, faz sentido que assim seja.

6:09 PM  

Post a Comment

<< Home