Monday, June 13, 2005

Mensagem do Irmão

Quem diria.. Quem diria que uma pessoa como tu se viesse a tornar num irmão. Numa alma que se deu a conhecer parcialmente á minha pessoa. Num conjunto de emoções que ainda hoje me supera pela brevidade de tempo a que está sujeito. Sei bem que os meses que nos uniram se transformam tão facilmente em anos, décadas, séculos, infinidades de tempo que nem nós nem ninguém consegue definir por palavras ou actos.
Sei muito bem que isto que nos vai mantendo unidos é uma coisa eterna. Sei bem que contigo posso eu contar. Nem que seja com um lago de distância. Ou um rio. Ou mesmo um oceano. Não sei Luis, és muito mais do que estas palavras possam tentar explicar. És um amigo que me proporcionou momentos raros. Dignos de uma caixa de surpresas, de uma caixa de excepções. Estou aqui. Nunca te esqueças que estou aqui para tudo o que de bom e de mau vier. Nem que existam dias, meses ou mesmo anos de silêncio na nossa amizade, EU SEI MAS EU SEI COM TODAS AS MINHAS CERTEZAS E FORÇAS, que tu és eterno. Mesmo que a eternidade das coisas a mim me assuste. Obrigado amigo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home